terça-feira, 10 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DE FAMÍLIA



O Diretório Nacional Brasileiro da ADS tem nova presidente

(ANS - Silvânia) – No fim de semana, 30 de julho-1º de agosto, no colégio “Anchieta”, de Silvânia (GO), realizou-se a VII Assembleia Geral Nacional e o II Conselho Institucional Regional do Brasil, da Associação das Damas Salesianas (ADS).
A missão própria da ADS é “evangelizar através da gestão de programas e projetos no âmbito da educação, da saúde, da formação humano-cristã, criando alianças que permitam melhorar as comunidades e dar dignidade às pessoas de modo integral, a fim de favorecer uma nova civilização e converter os jovens em agentes multiplicadores, dotados de responsabilidade social”.
Durante a assembleia, foram desenvolvidas várias atividades. Entre outras, o estudo do Diretório Internacional e suas práticas a partir dos centros existentes no País; a revisão do Manual de Procedimentos; planejamento de propostas para o novo triênio; bem como a eleição do Diretório Nacional, que coordena a ADS no Brasil.
Lucilaine Queiroz dos Reis, de Silvânia, assumiu a presidência do Diretório, sucedendo a Raimunda Cruz, de São João del-Rei (MG), no cargo durante os três últimos anos.
Entre os participantes do encontro estiveram o P. Jurandyr Azevedo Araújo, conselheiro espiritual nacional da ADS, e Hildamar Toro, do Diretório Internacional da Venezuela. A VIII Assembleia está marcada para julho de 2011, em São João del-Rei (Minas Gerais).

 Publicado em 10/08/2010
fonte:
http://www.infoans.org/1.asp?sez=1&sotsez=13&doc=5413&lingua=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário