quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CAMPANHA DE ORAÇÃO PARA O MÊS DE SETEMBRO

INTENÇÃO GERAL : Por todos os professores
Por todos os professores, a fim de que saibam transmitir o amor pela verdade e educar aos autênticos valores morais e espirituais.


INTENÇÃO MISSIONÁRIA : Para os cristãos no continente asiático
Para que as comunidades cristãs espalhadas no continente asiático proclamem o Evangelho com fervor, testemunhando a sua beleza com a alegria da fé.



INTENÇÃO MISSIONÁRIA SALESIANA : Por Índia: nossas obras educativas e sociais da Índia
Afim de que os irmãos envolvidos nas nossas obras educativas e sociais da Índia deem um testemunho credível de Jesus Cristo e do seu Evangelho, partilhando com todos a própria experiência pessoal com Deus.
Racontar a história de Jesus, ou seja, compartilhar a própria experiência de fé”, segundo o Primeiro Congresso Missionário da Índia, Mumbay, em novembro de 2009 (Prabhu Yesu Mahotsav, http://indianmissioncongress.blogspot.com), é o melhor caminho para proclamar o Evangelho no contexto multirreligioso e multicultural (João Paulo II, ‘Ecclesia in Asia’, n. 20). O convite de irradiar a fé em Jesus Cristo através da própria vida entre os não-cristãos, é feito a todos: trata-se de aprofundar a própria experiência de Deus e partilhá-la na vida de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário