quinta-feira, 7 de março de 2013

REITOR-MOR NO BRASIL

2013/05/03 - Brasil - O Reitor-Mor e seu Vigário Exercícios Espirituais com os inspetores das duas regiões da América
Fotos do artigo-BRASIL - Reitor-Mor e seu vice a recuar com os inspetores de duas regiões AMERICANOS


 


(ANS - Campos do Jordão) - A partir de ontem, segunda-feira, 4 de março e até semana que vem, os superiores dos distritos salesianas Interamérica e regiões da América Cone Sul reuniram-se na casa de Vila Dom Bosco de Campos do Jordão para participar Exercícios Espirituais, juntamente com o Reitor-Mor, P. Pascual Chávez, seu Vigário, Pe. Adriano Bregolin, e dois Conselheiros regionais, Esteban Ortiz e Don Don Natale Vitali.
Neste tempo de Quaresma, dedicado à reflexão e conversão, além de reestruturar a sua identidade cristã, eram menos de 23 de um total de 25, a. Superior das duas regiões que se uniram para realizar um retiro A presença em um lugar de tantas superiores e 4 membros do Conselho Geral também servirá para dar a vida, nestes dias, para reuniões informais e debates sobre temas de maior interesse para o continente americano.
A sede dos exercícios, Campos do Jordão, na Província Salesiana de São Paulo, é a maior cidade do Brasil e, com os seus 1628 metros acima do nível do mar, o clima e arquitetura de estilo europeu continental, é chamada de Suíça " brasileiro ". Além da casa de retiro em Vila Dom Bosco, os salesianos na cidade também animar a Assistência Social Santa Clara, que oferece cursos, seminários, refeições diárias, organização de lazer e atividades culturais para crianças e adolescentes de famílias pobres.
Postado em 2013/05/03 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário