terça-feira, 11 de maio de 2010

Assinado o contrato para o Projeto Salesiano ACRE


(ANS - Celbridge) – No dia 4 de maio, o P. Patrick Hennessy, diretor da obra de Celbridge, firmou juntamente com Adrian Burke, da “Footprint Developments”, o contrato para a 1ª fase do Projeto Salesiano ACRE.

A nova fase do projeto ACRE prevê um investimento na região de 220.000 euros para o trabalho da terra e para o desenvolvimento da viabilidade e realização da primeira construção programada. A nova estrutura acolherá os serviços sociais e educativos, escritórios, salas para encontros e uma estufa externa, para hortaliças, flores e plantas frutíferas.

Presente à assinatura Denis Moore, arquiteto do projeto, e também Ken McEvoy, membro da equipe coordenadora de ACRE, e Graham Mooney, co-diretor de “Footprint Developments”, firma de concorrências, da Rathkenny, Co. Meath.

Os trabalhos, iniciados em 10 de maio, deveriam durar entre seis e nove meses e, uma vez perfeitas as aprovações técnicas, entrar em funcionamento nos primeiros dias de setembro. O povo do lugar está muito feliz por constatar que o projeto está dando passos decididos para a sua realização.

Publicado em 11/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário