terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CAMPANHA DE ORAÇÃO DA FAMÍLIA SALESIANA - FEVEREIRO


Para que os Salesianos das três Regiões África


INTENÇÃO GERAL : a família seja respeitada por todos
Para que a família seja respeitada por todos em sua identidade e seja reconhecida a sua insubstituível contribuição em favor de toda a sociedade.

INTENÇÃO MISSIONÁRIA :as comunidades cristãs ao lado dos que sofrem
Para que nos territórios de missão onde a luta às doenças é mais urgente, as comunidades cristãs saibam testemunhar a presença de Cristo ao lado dos que sofrem.

INTENÇÃO MISSIONÁRIA SALESIANA :Para os Salesianos que vivem e trabalham na Região África
Para os jovens cristãos que na África se preparam para o sacramento do matrimônio, especialmente nos ambientes salesianos da Visitadoria da ZMB: Zâmbia, Namíbia, Maláui e Zimbábue.
O Sínodo para a África sublinha: “Como instituição, a família tem origens divinas. Ela é o ‘santuário da vida’ e o núcleo da sociedade e da Igreja. Ela é o lugar apropriado para aprender e praticar a cultura do perdão, da paz, da reconciliação e da concórdia” (Propositio 51). - De fato, além do empenho pelas vocações religiosas salesianas, urge na África fortalecer, na pastoral vocacional, os conteúdos da família e do matrimônio, consolidando entre os jovens os itinerários de preparação ao Sacramento do matrimônio. Alguns dos países mais atingidos pela AIDS se encontram no território da Visitadoria da ZBM (Zimbábue e Zâmbia).

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir ajuda urgente para todos os irmão. que me ajudem a reconciliar com minha esposa estou desesperado e não tenho forças e nem fé. pelo amor de deus.orem por mim meu nome é Sulivan Alexandre L. S.Jaen e o dela é Elisangela Aparecida Candido. Olha vai fazer tres meses q estamos separado e mesmo depois da separação ja nos ja ficamos juntos ulguns minutos pois ela esta morando com a mae dela que é contra nossa reconciliação.nossa separação foi porque um dia eu bebi mas não fiz nada demal, sei que fui errado. por beber, e ela não gosta , nunca a trai, sempre fui um bom marido. mas quanto mais o tempo passa parece que ela fica mais decidida a não volta e isso me diexa desesperado.ela esta muito estranha um momento demostra querer ficar comigo e de repente diz que não quer, eu fico confuso com tudo isso, não aguento meis sofrer. e não sei mais oque fazer. sinto uma dor constante não concigo parar de chorar e pensar nela um só minuto. me ajudem pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir